QUINTA DO PESSEGUEIRO Porto Covo

QUINTA DO PESSEGUEIRO Porto Covo

Quinta do Pessegueiro Porto Covo fica localizada na Costa Alentejana, região de caraterísticas únicas com acesso em poucas horas a partir de qualquer grande aeroporto europeu e a uma hora e meia de Lisboa. Poucos são os locais no mundo que combinam em total harmonia, desenvolvimento e tradição, conforto e natureza. Famosa pela sua riqueza paisagística, proporciona uma vasta oferta de atividades desportivas, culturais e de lazer levando à descoberta de locais e experiências inesquecíveis.

Porto Covo é assim, um lugar único no Litoral Alentejano, e é nesta vila típica que nasceu a Quinta do Pessegueiro. Um empreendimento com elevados padrões de qualidade, onde o gosto pelo mar e a natureza fluem com a invejável beleza paisagística, o que faz dele uma referência dos nossos dias. Com uma baixa densidade populacional, disponibiliza diferenciadas soluções de habitação para quem privilegia a tranquilidade, o conforto e o lazer em família.

A beleza sem igual dos seus acessos pela costa, quer pelo norte, quer pelo sul, é provavelmente um dos segredos mais bem guardados do mundo do viajante. Embora cada vez mais visitada por turistas nacionais e internacionais, a região conseguiu preservar todas as características originais e autênticas que fizeram dela um santuário da natureza.

“Porto Covo entre as dez melhores praias do mundo. Praia do sudoeste alentejano escolhida para figurar entre as sugestões para fazer férias numas das mais belas praias do mundo e é considerada destino de sonho”Revista Sábado

As estradas deslizam suavemente sobre as planícies em direção a Porto covo, e é nesta Costa Alentejana banhada pelo Atlântico, que encontramos expostas ou escondidas entre os rochedos, pequenas praias sob as falésias, que poucos têm o privilégio de conhecer.

A Costa Alentejana é um mapa de lugares encantadores, modernos e elegantes, e ao mesmo tempo naturais e discretos. De Março a Novembro, a temperatura mais baixa ronda uns agradáveis 11 graus Celsius, o que torna o Inverno ameno e suave durante esses três ou quatro meses.
Por isso o Sol é o morador mais famoso da Costa Alentejana. Aquece kilometros de praias inexploradas e ilumina uma paisagem sumptuosa e oferece vistas inesquecíveis.

Quinta do Pessegueiro Porto Covo – Descubra a região, visite os parques de vida selvagem, descubra o artesanato, a gastronomia, a música e a cultura celebradas em feiras e festivais.

Quinta do Pessegueiro Porto Covo - loc1

EM UNIÃO COM O MAR E A NATUREZA

A execução do empreendimento Quinta do Pessegueiro Porto Covo será realizada em quatro fases, com a 1ª e 2ª fases de construção já consolidadas e a 3ª fase a iniciar. As áreas dos lotes de terreno podem variar entre os 300 m² e os 500 m² e as áreas de construção das moradias poderão ir até aos 230 m² aproximadamente.

A Quinta do Pessegueiro, com uma baixa densidade populacional, disponibiliza diferenciadas soluções de habitação para quem privilegia a tranquilidade, o conforto e o lazer em família.
O design escolhido para as moradias da Quinta do Pessegueiro é uma arquitectura moderna, onde as divisões apresentam áreas excelentes, funcionais e confortáveis. As soluções propostas procuram ir de encontro ao gosto dos clientes, quer em relação à área e localização dos lotes, quer em relação às moradias em si.
Além disso, os clientes podem sugerir alterações e adaptações, tanto no interior como no exterior das vivendas, de modo a que a casa dos seus sonhos seja uma realidade. É nosso desejo que os nossos clientes possam sentir o privilégio de poder afirmar: “Agora sim! Fazemos parte de Porto Covo!”

VIVER EM PORTO COVO

 

O Litoral Alentejano oferece muitas das melhores praias que o nosso país tem para oferecer. De Sines a Odeceixe, passando por Porto Covo, as finas areias brancas diluem-se na paisagem do mar infinito, azul e contagiante, onde o clima ameno permite desfrutar o sol, o mar e a noite durante todo o ano.

Estas praias são sem sombra de dúvida lugares de paragem obrigatória, são locais perfeitos para desafiar as ondas e para descansar ou contemplar toda a sua paisagem envolvente. O desafio é procurar a praia mais adequada ao seu gosto, pois temos praias frequentadas por turistas, outras por surfistas e se tiver energia e vontade de caminhar ainda poderá encontrar praias em estado quase selvagem, onde a presença dos humanos é coisa rara. O Litoral Alentejano é o guardião da beleza selvagem. Apertadas entre falésias ou estendendo-se em compridos areais, as praias convidam a longos passeios e são assim o ideal para um dia perfeito.

AS PRAIAS

 

As praias são apenas uma das muitas características da Costa Alentejana. Por toda a região encontrará locais especiais embevecidos pela paisagem natural, por entre lagos naturais, falésias e outros lugares onde você poderia pensar que o sol se põe apenas para si.

Toda esta beleza natural pode ser aproveitada desfrutando de passeios a pé, a cavalo, de barco, ou ao longo das estradas graciosas que cortam a paisagem. Graças ao bom tempo que está quase sempre ao nosso lado, terá facilidade em transformar os seus melhores momentos em recordações para toda a vida. A Costa Alentejana é um destino de escolha para quem gosta da beleza da Natureza, da tranquilidade, para quem pretende esquecer a confusão do mundo, quebrar a rotina e acima de tudo, para aqueles que querem compartilhar a sua vida com alguém.

A NATUREZA

 

A vida também deve ser celebrada à mesa, com uma cozinha refinada ao longo dos séculos e acompanhada com vinhos excecionais. De restaurantes típicos e acolhedores até às simples e populares tascas, onde estará sempre em boa companhia.

Aqui, acreditamos que grande parte da nossa energia despendida é recarregada na mesa. Os restaurantes são como santuários, subtilmente esculpidos na paisagem por artesãos gastronómicos.
O peixe fresco, os pratos de carne típicos da região e as sobremesas irresistíveis feitas a partir de receitas tradicionais que fazem parte da Cozinha alentejana, é o resultado de séculos de refinamento e é um dos maiores tesouros de Portugal. Acompanhe a sua refeição com vinho alentejano, pois é tempo para saborear e apreciar a arte de bem receber.

A GASTRONOMIA

 

Esta é uma terra de costumes e de pessoas autênticas, que evitou o turismo em massa mas que aprendeu a desenvolver e modernizar-se sem perder a sua essência. Aqui o tempo é para se viver, sentir e saborear.

O que é realmente especial não poderá ser capturado numa simples fotografia. As emoções vivem dentro de nós. Em Porto Covo as suas memórias serão compostas de harmonia, paz e sol, com o cheiro da terra temperada com sal do mar, com os aromas da natureza, com os sabores genuínos e com as pessoas. A Costa Alentejana tem um extenso roteiro de actividades onde se inclui a pesca e o mergulho, passeios de barco ao longo da costa, observação de aves no ambiente natural, caminhadas a pé ou de bicicleta, cavalgadas no campo ou na praia, Surf, windsurf, bodyboard, canoagem… em suma uma miríade de actividades que cuidam de três preocupações principais: saúde, diversão e relaxamento.
Aceite o nosso convite à aventura. Deixe os problemas para trás e venha fazer parte da nossa região.

O LAZER

ENTRE EM CONTACTO

Não hesite em contactar-nos para esclarecimento de dúvidas ou outras questões. Estamos ao seu dispôr e responderemos com a maior brevidade possível.

Poderá também marcar uma visita

Horário:

Semana: 10h00 – 13h00   |   14h30 – 18h00
Fim de semana: 14h30 – 18h00